Atualizando informações ...

Loulou Eau de Parfum - Cacharel

 

Por:
R$ 419,00 / cada

ou 6x de R$ 69,83 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

 

LouLou de Cacharel é um perfume Âmbar Floral Feminino. LouLou foi lançada em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard.

Clássico absoluto da perfumaria mundial, o perfume Lou Lou de Cacharel foi um dos perfumes mais procurados da década de 1980 e, mesmo com o passar dos anos, não perdeu a majestade.

A fragrância é inspirada na figura da atriz e dançarina americana Louise Brooks, famosa principalmente nos anos 1920 pelo filme “A Caixa de Pandora”, em que sua personagem chama-se Lulu. Seu estilo de cabelo tornou-se um verdadeiro ícone durante várias décadas, e sua ousadia virou referência para a produção dessa elegante fragrância.

 

A essência é hipnotizante desde o primeiro instante, e isso explica tamanho sucesso. É ideal para momentos noturnos, em que a mulher deseja estar simplesmente reluzente, marcante e inconfundivelmente poderosa. Doce, floral e intensa, essa mistura aromática mexe com os sentidos de quem a sente. O conhecido e inconfundível frasco azul vem em formatos variados, conforme o tamanho da embalagem.

 

 

 

DICA:

Nunca esfregue o perfume muitas pessoas têm o hábito de borrifar o perfume no pulso, depois esfregá-lo no outro e no pescoço também. Isso está errado. Você nunca deve friccionar o perfume pois assim você está “esmagando” sua essência. Os perfumes são compostos por notas olfativas de topo, meio e base. A fricção detona a de topo rapidamente. Como agir, então? Simples: se você aplicou o spray no pulso e quer, por exemplo, passar atrás da orelha sem exagerar na dose com uma nova borrifada, apenas encoste na região sem esfregar.

VÁ COM CALMA NAS BORRIFADAS

Em geral duas borrifadas em locais estratégicos são o suficiente. Dependendo da potência do perfume você pode aplicar um pouco mais ou menos, mas sem exagerar. O ideal é que apenas pessoas dentro do seu “círculo aromático”, como diz o especialista em grooming Lee Kynaston, sintam o perfume — isso significa mais ou menos a extensão do seu braço. Lembre-se também de não borrifar muito de perto, mantendo pelos menos uns 15 centímetros de distância para não concentrar tudo numa só área.

Características
  • Gênero: Feminino
  • Famílias Olfativas: Oriental
  • Famílias Olfativas: Floral
  • Famílias Olfativas: Musk
  • Concentração: Eau de Parfum
  • Ocasião: Dia/Noite
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...