Política de Privacidade

Na Lótus Perfumaria cuidamos com carinho da hospedagem do nosso site e sistemas de back-end, utilizando a confiável e bem testada infraestrutura em nuvem da Tray Commerce. Nossa prioridade é garantir a segurança dos seus dados, por isso monitoramos regularmente e realizamos backups. Além disso, todo o tráfego entre o seu navegador e nossos servidores é protegido através do protocolo HTTPS.

Ao adquirir um produto conosco, armazenamos apenas as informações necessárias, como seu nome, endereço, contato e detalhes da compra. Esses dados são utilizados para atender ao seu pedido, enviar eventualmente e-mails de marketing e aprimorar sua experiência como cliente. Em todas as nossas comunicações de marketing, incluímos um link para cancelamento de inscrição, dando a você total controle sobre as mensagens que deseja receber.

Quanto aos pagamentos, utilizamos o Vindi, que segue rigorosos padrões de segurança para processar suas transações. Seus dados de cartão são criptografados conforme o Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI-DSS), garantindo a proteção das suas informações durante o processo de pagamento.

É importante ressaltar que podemos compartilhar suas informações pessoais apenas quando exigido por lei ou para proteger nossos direitos caso haja suspeita de violação dos Termos de Serviço. Além disso, para fornecer os melhores serviços possíveis, contamos com parceiros terceirizados para análises, gateways de pagamento e mídias sociais. Recomendamos a leitura das políticas de privacidade desses provedores para entender como suas informações serão tratadas.

Caso tenha alguma dúvida sobre nossos Termos de Serviço ou Política de Privacidade, sinta-se à vontade para entrar em contato pelo e-mail contato@lotusperfumaria.com.

Estamos aqui para esclarecer qualquer questionamento que você possa ter. Sua privacidade e confiança são fundamentais para nós!